Regras para trocas e devoluções
Pré-Requisitos:
I. | Somente serão aceitas trocas e devoluções em até 7 dias uteis a partir da data de emissão da nota fiscal do produto; |
II. | O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios; |
III. | O produto deve estar acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. |
IV. | Deverão ser informados a identificação do cliente, como CPF, número do pedido. |
Não serão aceitos:
Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de
fabricação, constatado após utilização).
Produtos que tenham sido adquiridos em saldos, sob medida e/ou personalizados.
Solicitando Trocas e Devoluções na Telhado Comercial:
Canais de atendimento abaixo:
Em caso de defeito técnico, fabricação ou vício, enviar um e-mail com foto ou vídeo do
produto danificado para: [email protected], ou para o WhatsApp
(62) 99649-1502 ou ligue para +55 62 3091-3991.
Em caso de troca sem que haja vícios ou defeitos: Procurar a loja física próxima
presencialmente para realizar a troca por um produto com o mesmo valor. TELHADO
DISTRIBUIDORA LTDA, com sede na Rua Carlos Leopoldo Dairel Jr Qd. 23 Lt 09 e
10; S/N – Bairro Ilda, 74935-570, Goiânia – GO
Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos:
Em até 7 dias uteis:
Troca por produto idêntico (mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma
espécie ou;
Emissão de vale compras no valor do produto para utilização em nossa loja.
Após 07 dias uteis:
Procure a assistência técnica do fabricante do produto;
Período contado do dia da entrega / recebimento do produto.
Devolução de valores pagos:
A devolução de valores pagos só será realizada após a devolução do produto
para a Telhado Comercial em até 7 dias uteis após entrega / recebimento do produto.
Pagamentos com cartão crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem
exclusivamente da administradora de cartões de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas)
faturas posteriores;
Pagamentos feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será
efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do
recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para
devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras feitas na loja física, por favor, entre em contato
pelo email: [email protected], ou para o whatsapp (62) 99649-
1502 ou ligue para +55 62 3091-3991.
Esperamos que essas informações tenham ajudado! Em caso de dúvidas, fale conosco
pelo e-mail: [email protected], ou via whatsapp (62) 99649-
1502.